Buscar
  • Enviar Soluções

Advogadas paranaenses contam com Auxílio Maternidade e Kit Bebê



Entre os vários benefícios estatutários oferecidos pela Caixa da Assistência dos Advogados (CAA-PR), braço assistencial da OAB Paraná, as advogadas paranaenses contam com o Auxílio Maternidade. As profissionais regularmente inscritas na OAB há mais de um ano que se tornam mães e solicitam o auxílio recebem automaticamente o Kit Bebê.


O Auxílio Maternidade no valor de R$1.000,00 pode ser solicitado no site da CAA-PR (www.caapr.org.br), em até seis meses da data de nascimento do filho. Para filhos adotivos, o prazo decorre da data do Termo de Guarda/Adoção.


A solicitação do benefício pode ser feita de forma eletrônica de qualquer local do estado, de modo que advogadas que residem em cidades onde não há Subseção não precisam se deslocar até uma sede da instituição para fazer o pedido.


O Kit Bebê pode ser solicitado também pelos pais advogados em até seis meses a partir da data de nascimento ou adoção do filho. Basta preencher o requerimento disponível no site da CAA-PR.


Para saber mais acesse: www.caapr.org.br/benefícios/


(Fonte: OAB PR)


1 visualização
Working from Home

SOLICITE NOSSOS SERVIÇOS

Atendemos todas as Cidades do Brasil.

LINKS
SOBRE

A Enviar Soluções está há mais de 7 anos no mercado, já realizou mais de 30 mil diligências e conta com mais 7 de mil correspondentes jurídicos em todo o Brasil.

REDES SOCIAIS
  • Facebook ícone social
  • Instagram