top of page
Buscar
  • Foto do escritorEnviar Soluções

OAB: Evento auxiliará advogados a impulsionarem suas carreiras




A partir de uma parceria entre as comissões nacionais da Mulher Advogada e Advocacia Jovem, com a Comissão Especial de Coaching Jurídico, o Conselho Federal da OAB promoverá, em 1º de agosto, das 9h30 às 18h, o evento virtual e gratuito “Advocacia de Resultados e Geração de Negócios”. O objetivo é auxiliar advogados e advogadas a impulsionarem suas carreiras, por meio do desenvolvimento pessoal e profissional.


As inscrições podem ser feitas até o dia do encontro, neste link. A iniciativa é direcionada a toda a advocacia, operadores do Direito e estudantes interessados.


Na ocasião os participantes poderão obter orientações de profissionais especializados quanto às novas tendências do mercado, em questões que envolvem, inclusive, a captação de clientela e o arbitramento de honorários. A ideia é levar ao público novas possibilidades, tendências tecnológicas (especialmente com o uso de inteligência artificial) e modelos atuais de atendimento ao cliente e de oferecimento de trabalho, além de noções sobre empreendedorismo na área.


Programação


A abertura da programação contará com a presença do presidente do CFOAB, Beto Simonetti; da presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada, Cristiane Damasceno; e da presidente da Comissão Especial de Coaching Jurídico, Ticiana Arêa Leão.


Os painéis abordarão temas como Marketing jurídico prático; Fechamento de contratos; Marca pessoal; Gestão de recursos; Inteligência artificial e advocacia; Gestão das emoções; Habilidades necessárias para a advocacia de resultados; Vencendo a zona de conforto; Higienizando sua rotina e seu escritório: eliminando os vícios e reprogramando crenças; O advogado que administra os seus recursos com inteligência e multiplica a sua riqueza; Produtividade máxima na advocacia; Liderança na advocacia; Precificação de honorários; Network, importante ferramenta para a jovem advocacia; e Geração de negócios no Direito de Família.


Haverá certificação de sete horas de atividades complementares e, para receber o certificado sem qualquer ônus, é preciso fazer a inscrição e acompanhar o encontro pela Plataforma de Eventos da OAB.


Veja a programação completa e saiba mais informações aqui.


(Fonte: Conselho Federal - OAB)

13 visualizações0 comentário

Comments


Espaço de Trabalho

SOLICITE NOSSOS SERVIÇOS

Atendemos todas as Cidades do Brasil.

Obrigado, em instantes entraremos em contato!

Enviar (500 px × 200 px).png
LINKS
SOBRE

A Enviar Soluções está há mais de 8 anos no mercado, já realizou mais de 30 mil diligências e conta com mais 7 de mil correspondentes jurídicos em todo o Brasil.

REDES SOCIAIS
  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page