• Enviar Soluções

TJ/SP planeja ações para retomada gradual do serviço presencial




Após período de isolamento social, recomendado por especialistas da área de Saúde para a contenção da pandemia da covid-19, muitos setores estão retomando gradualmente suas atividades, amparados em parâmetros médicos e técnicos. Assim também será no TJ/SP que, guiado pelas diretrizes do Conselho Superior da Magistratura de priorizar a saúde forense e da população, trabalha no planejamento do retorno gradual de suas atividades.


Uma parte dessa preparação está relacionada aos materiais gráficos. Segundo informações da Corte, serão mais de 150 mil cartazes e adesivos com orientações sobre uso de máscara, distanciamento, higiene e novas regras de convívio social. Toda a comunicação sobre a retomada é padronizada e conta com o slogan “Respeitar as orientações é respeitar a vida” e com o selo TJSP + Seguro.


O material já está em produção e será distribuído, em momento oportuno, para os mais de 700 prédios nas 320 comarcas das dez Regiões Administrativas Judiciárias. Outras medidas também estão em fase de elaboração, para que o Judiciário paulista continue a prestar atendimento seguro e eficaz no novo normal que se avizinha.


(Fonte: TJ/SP)


📃 Precisando de Certidões sem sair casa? Fale com a Enviar Soluções!


0 visualização
Working from Home

SOLICITE NOSSOS SERVIÇOS

Atendemos todas as Cidades do Brasil.