Buscar
  • Enviar Soluções

TRT-12 suspende retorno presencial após surto de covid-19




O TRT da 12ª região, em Santa Catarina/SC, suspendeu as atividades presenciais em todas as unidades de primeiro e segundo graus até o dia 20 de janeiro. O ato de suspensão foi assinado pelo presidente da Corte, desembargador José Ernesto Manzi, e divulgado nesta sexta-feira, 7.


A medida levou em consideração o agravamento das condições epidemiológicas no estado em razão do aumento do número de casos de covid-19 e de internações por síndrome respiratória aguda grave.


Casos de covid-19 quadriplicam e levam TRT da 12ª região (Santa Catarina/SC) a suspender atividades presenciais. (Imagem: Unsplash)


Em duas semanas, o número de casos ativos de covid-19 em Santa Catarina/SC mais do que quadruplicou, passando de 1,9 mil no dia 24/12/21 para 8,5 mil na quinta, 6, conforme dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde.


Durante o período de suspensão, as unidades continuarão prestando atendimento pelos meios remotos disponíveis, como telefone, e-mail e videochamadas (balcão virtual). Os prazos e audiências permanecem suspensos também até o dia 20/1/21, conforme prevê o Regimento Interno do Tribunal.


https://www.migalhas.com.br/quentes/357685/trt-12-suspende-retorno-presencial-apos-surto-de-covid-19


Informações: TRT da 12ª região.

2 visualizações
Prédio comercial

SOLICITE NOSSOS SERVIÇOS

Atendemos todas as Cidades do Brasil.

Obrigado, em instantes entraremos em contato!

Enviar (500 px × 200 px).png
LINKS
SOBRE

A Enviar Soluções está há mais de 7 anos no mercado, já realizou mais de 30 mil diligências e conta com mais 7 de mil correspondentes jurídicos em todo o Brasil.

REDES SOCIAIS
  • Facebook ícone social
  • Instagram