Buscar
  • Enviar Soluções

OAB SP lança Guia de Utilização das Redes Sociais pela Advocacia




Com o objetivo de orientar o uso da publicidade e do marketing no meio jurídico, considerando as normas legais, a OAB São Paulo lança o Guia de Utilização das Redes Sociais pela Advocacia.


O e-book aborda a construção de uma marca pessoal de sucesso na Advocacia, o uso de redes sociais, diferenças entre publicidade e propaganda, a importância da oratória na publicidade jurídica e ementas recentemente aprovadas pela Turma Deontológica do Tribunal de Ética e Disciplina da OAB SP, envolvendo o tema publicidade e propaganda.


Participaram do e-book Marlon Luiz Garcia Livramento, advogado, Presidente da Subseção de Jales da OAB SP e palestrante da Comissão de Cultura e Eventos da OAB SP; Maria Olívia Machado, advogada, coach, mentora jurídica e Presidente da Comissão Especial de Coaching Jurídico da OAB SP; Alexandre Motta, especialista em marketing jurídico; Guilherme Martins Malufe, Presidente da 1ª Turma de Ética Profissional da OAB SP; e Giovanna Maysa Lima Piacentini, advogada e Coordenadora da Comissão da Mulher Advogada da 22ª Subseção da OAB SP.


Clique aqui e baixe já o e-book!


Em março deste ano, a OAB Nacional apresentou ao Colégio de Presidentes das Secionais da Ordem o resultado do trabalho realizado sobre o Provimento 94/2000, que dispõe sobre a publicidade, a propaganda e a informação da Advocacia. O Colégio de Presidentes deliberou, à unanimidade, pela criação de uma comissão específica para a análise final do texto a partir da compilação das sugestões que virão das Secionais. Saiba mais sobre o tema no site da OAB Nacional.


(Fonte: jornaldaadvocacia.oabsp.org.br)

15 visualizações
Working from Home

SOLICITE NOSSOS SERVIÇOS

Atendemos todas as Cidades do Brasil.

Obrigado, em instantes entraremos em contato!