Buscar
  • Enviar Soluções

OAB-PR despacha com a CCJ projeto de lei que garante vagas de estacionamento para a advogados





A OAB Paraná, representada pelo presidente Cássio Telles, conselheiros e presidentes de comissões, esteve em reunião nesta terça-feira (27) com o presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, deputado Fernando Francischini, para tratar do projeto de lei que prevê reserva de 5% das vagas de estacionamento em órgãos públicos para a advocacia.


O projeto é de autoria do deputado Gilberto Ribeiro e se destina a órgãos onde a advocacia exerça suas atividades, como Detran, Procon, Receita Estadual, Ministério Público, entre outros. Cássio Telles entregou ao presidente da CCJ um parecer da Comissão de Gestão Pública da OAB Paraná sobre o projeto que visa facilitar a atividade profissional do advogado.


Participaram do encontro os conselheiros estaduais da OAB Fernando Guimarães e Ana Cláudia Finger, e os presidentes das Comissões de Gestão Pública, Francisco Zardo, e de Acompanhamento Legislativo, Dylliardi Alessi.


Na oportunidade, a OAB também solicitou agilidade na tramitação e votação do projeto que trata da Lei do Processo Administrativo do Estado do Paraná. Este projeto será também tema de uma reunião nesta quarta-feira (28) entre a OAB e o líder do governo na Assembleia Legislativa, deputado Hussein Bakri.


(Fonte: OAB-PR)

25 visualizações
Working from Home

SOLICITE NOSSOS SERVIÇOS

Atendemos todas as Cidades do Brasil.

Obrigado, em instantes entraremos em contato!