top of page
Buscar
  • Foto do escritorEnviar Soluções

PJe na Justiça Eleitoral exige atenção dos advogados para protocolos




A OAB Paraná está orientando a advocacia prestar a atenção ao funcionamento do Processo Judicial Eletrônico (PJe) nas zonas eleitorais no que se refere aos protocolos. Há três versões distintas do PJe utilizadas nesse ramo do Judiciário. São elas:


PJe – Zona Eleitoral: ambiente exclusivo para autuação e peticionamento em processos no 1º grau da Justiça Eleitoral do Paraná. Pode ser acessado por meio da página eletrônica do TRE-PR ou pelo link.


PJe – TRE-PR: ambiente exclusivo para autuação e peticionamento em processos de competência originária do Tribunal Regional eleitoral do Paraná, bem como peticionamento na fase recursal. Pode ser acessado no site do TRE-PR ou pelo link.


PJe-TSE: ambiente exclusivo para a autuação e peticionamento em processos de competência originária daquela Corte e para peticionamento na fase recursal nos processos em trâmite naquela instância. Pode ser acessado pelo site do TSE ou pelo link


A equipe da OAB Paraná está à disposição para auxiliar os advogados que tenham dúvidas em relação ao PJe na Justiça Eleitoral.


Processo Eletrônico: (41) 3250-5783, 3250-5771, 3250-5738 (com Adrieli Carolina dos Santos)


Centro de Inclusão Digital: (41) 3250-5708 (com Joel Junior Chorri Santana); (41) 3250-5708 (Talita Silva Airosa)


(Fonte: OAB-PR)



📃 Precisando retirar ou protocolar um documento? Fale com a Enviar Soluções!



15 visualizações
Espaço de Trabalho

SOLICITE NOSSOS SERVIÇOS

Atendemos todas as Cidades do Brasil.

Obrigado, em instantes entraremos em contato!

Enviar (500 px × 200 px).png
LINKS
SOBRE

A Enviar Soluções está há mais de 8 anos no mercado, já realizou mais de 30 mil diligências e conta com mais 7 de mil correspondentes jurídicos em todo o Brasil.

REDES SOCIAIS
  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page