top of page
Buscar
  • Foto do escritorEnviar Soluções

Plataforma OABJuris possibilita busca por jurisprudência em banco nacional integrado





Lançada em 2018, a OABJuris é mais uma plataforma criada pela OAB para facilitar o dia a dia da profissão. A ferramenta de inteligência artificial permite a busca por jurisprudência em um banco nacional integrado. Além de gratuita, a OABJuris oferece diversas funcionalidades como a possibilidade de ordenar os resultados por relevância e permitir a filtragem dos resultados desejados por tribunal, relator, ramo do direito e data.


Para utilizar a ferramenta, basta estar regularmente inscrito na OAB e se cadastrar no site jurisprudencia.oab.org.br. Além da pesquisa de jurisprudência, a OABJuris permite destacar resultados como favoritos, criar pastas para organização, receber precedentes de temas semelhantes, copiar e baixar ementas.


A busca pode ser realizada por termos ou expressões de interesse que possam significar partes relevantes de documentos para pesquisas jurídicas. O sistema abarca palavras-chave e também o contexto semântico do termo inserido. Com o tempo de pesquisa reduzido, a advocacia pode se dedicar mais tempo a atividades estratégicas e contato com o cliente, aumentando a produtividade.


(Fonte: OAB-PR)

469 visualizações
Espaço de Trabalho

SOLICITE NOSSOS SERVIÇOS

Atendemos todas as Cidades do Brasil.

Obrigado, em instantes entraremos em contato!

Enviar (500 px × 200 px).png
LINKS
SOBRE

A Enviar Soluções está há mais de 8 anos no mercado, já realizou mais de 30 mil diligências e conta com mais 7 de mil correspondentes jurídicos em todo o Brasil.

REDES SOCIAIS
  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page