top of page
Buscar
  • Foto do escritorEnviar Soluções

TJ-SP inicia o agendamento online de atendimentos presenciais




O Tribunal de Justiça de São Paulo deu início ao agendamento online de atendimentos presenciais. Para prevenir a disseminação do coronavírus, as unidades do TJ-SP só realizarão atendimentos presenciais mediante agendamento (exceto advogados) e apresentação do comprovante em papel ou imagem no aparelho eletrônico (celular ou tablet) nas portarias dos prédios.


Na página do serviço constam todas as regras, a documentação necessária e as unidades judiciais que realizam atendimento presencial. Estão disponíveis para agendamento os serviços de:


- Consulta de processo físico (partes e interessados admitidos nos processos) - exceto advogados;


- Carga para digitalização de processos sem fluência de prazo(advogados);


- Atermação dos Juizados Especiais;


- Pedidos de alimentos de balcão (pensão alimentícia)


O atendimento continua preferencialmente virtual em todo o TJ-SP. Somente serão admitidos agendamentos para consulta de processos urgentes (réus presos, com fluência de prazo ou outra urgência), devendo constar o número do processo e a justificativa. Clique aqui para efetuar o agendamento.


As unidades que continuam 100% remotas devem ser contatadas via e-mail. O serviço segue os padrões estabelecidos pela Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).


(Fonte: TJ-SP)



📃 Precisando de cópias processuais? Fale com a Enviar Soluções!


172 visualizações
Espaço de Trabalho

SOLICITE NOSSOS SERVIÇOS

Atendemos todas as Cidades do Brasil.

Obrigado, em instantes entraremos em contato!

Enviar (500 px × 200 px).png
LINKS
SOBRE

A Enviar Soluções está há mais de 8 anos no mercado, já realizou mais de 30 mil diligências e conta com mais 7 de mil correspondentes jurídicos em todo o Brasil.

REDES SOCIAIS
  • Facebook ícone social
  • Instagram
bottom of page